A constituição da LUSOGENES, em Outubro de 2011, foi o concretizar de um projeto há muito esperado e para o qual muito contribuíram as principais organizações do sector. A sua participação, para além de traduzir um forte empenhamento no desenvolvimento da genética nacional, confere-lhe um cunho e identidade própria.

 

Através desta congregação de esforços e com o envolvimento dos Produtores, assumimos a vontade de contribuir para a implementação um Programa Nacional de Seleção, capaz de responder aos atuais desafios do sector, valorando e reconhecendo o caminho percorrido no âmbito do Melhoramento Animal.

 

Nessa medida, será sempre um projeto aberto e dinâmico, procurando a cada passo o know how necessário para cumprir a sua Missão:

Disponibilizar, de forma eficiente e sustentada, produtos e serviços que contribuam para um contínuo desenvolvimento do sector, procurando maximizar a rentabilidade de produtores e parceiros.

Para o sucesso, obrigamo-nos a uma cultura de exigência e de profissionalismo, assentando o trabalho diário num conjunto de Valores:

  • Integridade
    No relacionamento com os produtores e parceiros, estabelecendo relações solidas e duradouras; baseadas na verdade, na honestidade e na transparência.

  • Compromisso
    De em cada momento, em cada ação e em cada decisão, contribuir para o desenvolvimento do sector, com seriedade e ética, procurando a satisfação dos nossos clientes.

  • Dedicação
    Despender os melhores esforços na realização das tarefas diárias, que nos permita cumprir metas e alcançar os objetivos traçados.

  • Inovação e Sustentabilidade
    Integrando e disponibilizando as melhores e mais atuais técnicas e produtos, num modelo de negócio sustentável, respeitando uma dimensão social e ambiental, parte alienável do nosso legado.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o nosso website, concorda com a nossa política de privacidade.